Que sou eu

Guilhermina Vidal Paschoetto. Membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus ministério Belém, desde 1981. Pastor Presidente Paulo Roberto Freire da Costa. Iniciei no ministério infantil em 1985 como professora EBD, tendo por mestre minha mãe.

Quando criança, na alfabetização minha mãe foi a minha professora no 1º, 2º, 3º, ano. E na vida espiritual quanto á ministério se repetiu o feito; a mãe, mestre na palavra de Deus.

Costumo dizer: “Minha mãe me gerou duas vezes, 1º no ventre e depois nos joelhos, (oração) sendo a mais fiel intercessora e orientadora até hoje”.

Iniciei no trabalho evangelístico montando Clubes Bíblicos ao ar livre, tive dois (2) ao ar livre, 1º Jd. Santa Lúcia , 2º Jd Capivari e o 3º Jd. Capivari na casa de minha mãe. Várias crianças tiveram suas vidas transformadas, e puderam ver os milagres de Deus em seus lares, pais libertos de bebida alcoólica, e muitas curas, através da oração das próprias crianças.

Como Coordenadora de um dos Setores de minha Igreja liderei uma equipe que somava 37 Professoras e 380 á 400 crianças.

Também Ministro em Eventos nas igrejas, por ocasiões festivas das mesmas. Sou fantocheira. Meu personagem principal é: Carlito e seu cãozinho, o Pitbull. Já estive transmitindo a palavra de Deus aos pequeninos através de programas de rádio, Shalon e Sky.

Além desses trabalhos também por vários anos levei a palavra de Deus às crianças nas escolas públicas e particulares

Meu desejo é sempre ter saúde e a graça de Deus para levar muitas crianças a Jesus e também ajudar os Professores no que for preciso.

Toda glória e honra seja dada ao Senhor Jesus Cristo.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ti@ Gui e os bonecos Fernando e Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário